06 agosto 2008

Aniversário


Hoje faz anos o meu querido amigo MB, que sei estar no Algarve a banhos, em companhia privilegiada. Temos uma amizade recente, que estimamos como se fosse um faqueiro de família -não pelo valor financeiro, mas pelas recordações que o acompanham. Viajei com ele e com um grupo de amigos numa altura mais complicada da minha vida. Quando pego numa colher de sopa deste nosso conjunto de talheres, não vejo a prata trabalhada nem o cabo de marfim - vejo (não só, mas também) as pirâmides, Luxor, o caminhar manso do barco pelo Nilo, as conversas ao som de quem fumava um cachimbo de água.
Daqui do Zimbabué segue um abraço forte de parabéns, ao qual se junta o JdC.

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande João. Esperava o pior. Afinal até tens gerador e mala e smoking e carne e notas e amigos e muitas histórias para nos contar. Abraços "primo" CA

Anónimo disse...

Caro João,

Vou acompanhando por aqui a tua boa vida aí nas Áfricas.
Continua a dar noticias.
Um abraço.

JdB disse...

CA e PC: segue mensagem junta, porque lhes adivinho patrão comum: um abraço aos dois. Vão aparecendo.

Anónimo disse...

Querido amigo, cada vez gosto mais dos seus artigos.O sentido de humor melhorou consideravelmente. Estou a gostar muito da influência positiva da minha África.Não consegue ser sucinta...quem é?Um beijo grande

Acerca de mim

Arquivo do blogue