28 abril 2018

Pensamentos Impensados

Expectativas
O atraso no anúncio do nome do novo Príncipe inglês deve-se ao facto do seu pai ser dono de uma agência de apostas e querer facturar mais umas libras.

Primazias
A primeira Primeira-dama foi a Eva.

Lindezas
Há lá coisa mais bonita não é o mesmo que Alah, coisa mais bonita.

Letras ou tretas
Estou a ouvir música e pareceu-me que o cantor disse de uina tem quesitol.
Quesitol deve ser uma droga para matar pulgas e carraças.

Barrigas de aluguer
Vou alugar uma barriga para que faça, por mim, várias actividades para as quais não tenho paciência.

Um senhor
Era homem de fino trato; até tinha bom tracto alimentar e bom tracto urinário.

Trolhas
Os construtores de muralhas tinham aulas de mural.

Cadeias às avessas
Presos revoltam-se; é uma reacção em cadeia.

Novo aborto
Cedilha escreve-se com çedilha?

SdB (I)

Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue