22 maio 2012

Duas últimas

Após algumas semanas de ausência volto ao vosso convívio com uma nova música dos “Crosby, Stills and Nash”. É uma música da segunda fase do grupo. Uma fase menos rebelde e mais conformada. Passados 20 anos as calvícies acentuaram-se, as barrigas cresceram e as vozes perderam o fulgor que tinham nos anos 60. Em contrapartida o grupo ganhou maturidade e as músicas atingiram um novo patamar de qualidade, talvez menos comercial, mas mais a meu gosto. É o exemplo desta “Might as well have a good time”.

Não vou falar da terceira fase do grupo novos 20 anos passados: uma autêntica desgraça. Há gente que não sabe quando parar.

JdC


3 comentários:

Anónimo disse...

Folgo pelo teu regresso, esperando q já estejas bem instaladinho!
Quanto à musica, confesso a minha preferência pela 1ª fase. E o Young faz falta.
Abraço,
fq

JdB disse...

Talvez os Crosby, Stills and Nash estejam como eu na sua evolução do fulgor para a maturidade, só que a mim a calvície não me ataca e tento vencer o crescimento da barriga.
Gostei da música e assinalo o teu regresso.
Abraço,
JdB

Maf disse...

Seja bem voltado JdC. Espero que esteja bem instalado e confortável. Na sua nova casa existe "camarata" de hóspedes ? (já que um simpels quarto de hóspedes não satisfaz as minhas necessidades sociais, rsrsrsr).
Falta o Young ... falta o Young !!
Bj

Acerca de mim

Arquivo do blogue