16 março 2013

Pensamentos impensados


Cereais
Estava eu a conversar com a minha neta Teresa quando o Papa Francisco se preparava para abandonar a varanda onde tinha assomado, para se mostrar aos fieis.
Diz a minha neta: avô, o que é que o Papa irá fazer a seguir? 
Digo eu: sei lá, talvez jantar, perguntar ao secretário habemus papa?
Diz a minha neta: habemus papa cerelac.
 
Penugem
D. Fernando, marido de D. Maria II, mandou construir um palácio na serra de Sintra e deu-lhe um nome porque achou que valia a pena.
 
Canalizações
As lágrimas saem do cano desgosto.
 
Testes
Os políticos estão abaixo do algodão; o algodão não engana.
 
Montanhismo
Quem sobe os Himalaias é considerado alpinista.
Quem sobe a Serra da Estrela é lunático?

SdB (I)

2 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahahahaha

Anónimo disse...

Foi uma conversa muito esclarecedora, avô!! Beijinhos, Teresa

Acerca de mim

Arquivo do blogue