03 dezembro 2016

Pensamentos impensados

Baldrocas
Era disléxica (com laivos de canibalismo) e dizia o meu marido é muito tenro.

Espiquelondrifico
Forty feio é quarenta e quantos?

Nova cozinha portuguesa
Asse uma batata no micro-ondas e recheie-a com puré.

Rivalidades
Tenho um rival que me humilha: Jorge Jesus diz mais patetices do que eu.

Cuidado com a cabeça
Newton tentou, sem o conseguir, a interrupção voluntária da gravidade.

Verborreias
Há jantares com discursos intermináveis; os oradores deveriam lembrar-se que Jesus Cristo, num memorável repasto, se limitou a dizer: isto é o meu corpo, isto é o meu sangue.

Vistas curtas
Queria olhar para Portugal, mas tenho um prédio em frente.

Remédios 
Para as desgraças, adrenalina; para as traças, naftalina.

SdB (I)

Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue