08 agosto 2014

Pensamentos Impensados

Aberturas
Na literatura em língua inglesa, Oscar Wilde faz-me rir.
Já o Somerset, moi-me.
 
Maus acabamentos
Em que se parecem o BES/GES e a bomba atómica?
Ambos levam anos a construir, e em pouco tempo tudo destroem.
 
Clarezas
Não tenho segredos, a minha vida é um livro aberto.
Que habilidade! São só duas folhas.
 
Caligrafias
Escrevi um trecho em itálico; quando acabei, ponto final da ordem.
É igual aos outros.
 
Definições
Na primeira aula que tive de Filosofia, o professor disse: sabem o que é filosofia? É um cego, num quarto às escuras, à procura de um gato preto que não está lá.
 
Homo caverniculus
Os habitantes das cavernas eram "grutescos"?
 
Batalha naval
O caso dos submarinos foi chão que deu luvas.

SdB (I)

Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue