14 julho 2012

Pensamentos impensados


Coceiras
Fez tudo para ser homem estátua mas nunca conseguiu; tinha bicho-carpinteiro.
 
Fisiologias
Vi um professor fazendo as suas "necessidades"; considerei o acto um master piss,
 
Filmes
Há anos houve um filme que fez grande sucesso e que se chamava Esplendor na Relva; mas porque raio é que eu me lembrei desta "fita"?
 
Modas
Já na antiga Roma havia guerras entre os costureiros; daí as guerras túnicas.
 
Línguas
Há uns anos havia umas piadas baseadas no facto de quase todas as palavras começadas por AL eram de origem árabe; por exemplo, cara em árabe seria al...face, auto estrada seri  al...pista.
Aqui vão duas originais:
França em árabe: al...gália
Dignitário da Igreja: al...deão.

SdB (I)

2 comentários:

Ana LA disse...

Sempre destabilizador.
Lembrei-me de Al segiras. Uma versão mais simpática do elogio trivial.
Bom fim-de-semana.

Anónimo disse...

Tenho pena mas não sei o que é SEGIRAS ou ALSEGIRAS. sei o que é ALDEÃO e DEÃO, sei o que ALGÁLIA e GÁLIA.
Deconfio que Ana LA é um nome usurpado
SdB(I)

Acerca de mim

Arquivo do blogue