22 setembro 2012

Pensamentos impensados


Dependências
Durante um tempo não tive acesso à Internet; em compensação tive um acesso de fúria.

Toca e foge
Diz-se que o homem é o único animal que ri; o mosquito que nos pica e desaparece, fica a rir-se de nós.

Mais vale prevenir
Irei ao médico para que me dê qualquer coisa antes que me dê qualquer coisa.

Injustiças
Se os gatos têm dentes caninos, por que é que os cães não têm dentes felinos?

Novo acordo, esse aborto
Dantes escrevia-se de facto e de direito e eu sabia o que queria dizer; agora escreve-se de fato e de direito e a única coisa que me ocorre é que o fato não está do avesso.

SdB (I)

2 comentários:

ALA disse...

Bom dia SdBI
Adoraria ler mais dos seus pensamentos (in)pensados sobre o novo acordo. Ha pano para mangas. Desde do ator que agora deriva do verbo atar em vez do verbo actuar, ao afeto que tanto faz porque pode ser um carinho ou um carimbo... Sei la, aguardo as suas sugestöes

Anónimo disse...

muito giros estes pensamentos zica

Acerca de mim

Arquivo do blogue