19 setembro 2012

Ponto de Vírgula

(Come chocolates, pequena;
Come chocolates!
Olha que não há mais metafísica no mundo senão chocolates.
Olha que as religiões todas não ensinam mais que a confeitaria.
Come, pequena suja, come!
Pudesse eu comer chocolates com a mesma verdade com que comes!
Mas eu penso e, ao tirar o papel de prata, que é de folha de estanho,
Deito tudo para o chão, como tenho deitado a vida.)



in "Tabacaria", Álvaro de Campos



Petit-Gateau (bimby)

Ingredientes:
1 barra chocolate (200gr)
160 gr margarina
160 gr açúcar
80gr farinha
3 ovos

Modo de Preparação:

Derrete-se o chocolate com a manteiga durante 5 min/50º/vel4.
Junta-se os 3 ovos, o açúcar, a farinha e mistura-se 2min/vel6. Untam-se as forminhas com margarina (se for de silicone, como foi no meu caso, não é preciso). Aquece-se o forno a 250º e depois de quente põem-se as forminhas durante 6 minutos.

(Receita tirada daqui)



MFM

2 comentários:

ACC disse...

hummmmmmmmmmmmmmmmm que bom!

Anónimo disse...

Este post é um pecado!!! pcp

Acerca de mim

Arquivo do blogue