07 setembro 2016

Duas Últimas

Esta música, que apanhei num zapping e me pareceu alegre e bem disposta, tem como título clap your hands. Não sei se ela bate as palmas à negritude, à libertação dos povos oprimidos, à alegria do colono expulso. Não sei e, confesso, não me interessa. Hoje bato as palmas à minha praia favorita - o Guincho. Entre 2ª e 3ª feiras gozei o que me faz dizer daquela praia que é a melhor do mundo: uma brisa, pouca gente, água no ponto certo, ondas desafiantes mas possíveis, calor na quantidade ideal. O ponto menos conseguido? Esta estranha tendência das pessoas se aproximarem demasiado das outras. Porque motivo é que, tendo um areal grande pela frente, colam as toalhas às nossas? E ainda outro: porque motivo falam as pessoas tão alto? Fora isso, clap your hands à praia do Guincho, a melhor praia de Portugal.

JdB

Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue