11 dezembro 2008

Uma lição de vida em seis minutos e cinquenta e um segundos


É uma lição de jornalismo de dois fotógrafos profissionais norte-americanos, Charla Jones e Jayson Taylor, que há um ano decidiram dedicar-se ao vídeo jornalismo. “Farm Family”, como o nome indica, é a história de uma família rural - do Maine. De uma segunda oportunidade. De coisas simples e tão complicadas como o amor e uma família.
Vale a pena parar durante seis minutos e cinquenta e um segundos para conhecer a família Tibbetts.

Mónica Bello

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu diria:
uma lição de vida; de autenticidade; de amor; de gratidão; de afecto; de reconhecimento; de valorização dos "pequenos" gestos do dia-a-dia, da terra, da importância da família...

Eu diria:
valeu a pena estes 6me50s, pela simplicidade, humildade, e brilho deste homem, pela sua capacidade de entrega, recomeço numa vida dura, de total entrega como pode ser a vida rural, por ter ousado e ter conseguido ser feliz.

Eu diria:
parabéns aos fotógrafos, e a si por terem procurado e passado esta ideia : Recomeço, Entrega, Amor, Família

DaLheGas disse...

Que Humanidade celebre por cada homem que se vulnerabiliza e abre o coração.

ana v. disse...

Vale a pena, sim. É, acima de tudo, uma lição de simplicidade. E de vida.

Acerca de mim

Arquivo do blogue