28 abril 2010

Sei que estás aí

Para ti, C R S

Eu sei que estás aí.

Não me respondas que não é preciso. Achas que enganas quem? Se quiseres passar despercebido não faças tanto barulho para a próxima vez.

Chamaram-me maluca a última vez mas, eu não ouço quem não me entende, sei que estás aí e que ainda tens coisas para me dizer.

Não, não é o vento.

És mesmo tu!

Pus a tua música preferida no outro dia, fechei os olhos e até te senti a dançar que nem uma pessoa maluca.

Também foi o vento?

Tenho tantas coisas para te contar... mas vou falar baixo para as pessoas à minha volta não acharem que falo com o ar. Se acharem? Azar o delas. Tu sabes que eu não estou louca. Tu sabes que estás ao pé de mim.

Quem é que me acordou no outro dia quando não ouvi o apito do relógio?

Gosto que me julgues e que me chames à atenção quando não faço o que devo, sempre foste assim, sempre tiveste jeito para grilo falante mas agora, fazes-me sentir à tua maneira que estou a fazer disparates.

Sinto-te ao meu lado todos os dias, sinto que me observas, que te ris do meu jeito desajeitado, de quando os meus bolos saem queimados do forno ou quando me esqueço de tudo em todo o lado. Mas aí já não me ajudas, olha que tu também...

Sinto-te ao meu lado,

Sinto-te em todo o lado,

Podes-te esconder melhor na minha sombra, podes tentar fazer menos barulho,

Podes dizer-me ao ouvido que é o vento,

Mas eu sei, eu sei sempre que estás aí.

TdB


6 comentários:

Anónimo disse...

Embora sinta falta da sua rubrica Fashion, queria dizer-lhe que gostei imenso deste poema (or sort of...). Gosto muito, aliás, do que vai escrevendo. Obrigada. pcp

Ana LA disse...

Um beijo minha Querida, sabe bem ouvir o vento.

Anónimo disse...

Ninguém como a Ana para me perceber :) TdB

Anónimo disse...

Obrigado. Obrigado mesmo...
Consegues perceber, mesmo sem eu falar e sendo fechada como sou, tu percebes... não sei como é que fazes isso, mas graças a Deus que o fazes.
Adoro-te
CRS

Maf disse...

Que texto tão giro, que escrita tão jovial ... percebe-se que é escrito por alguém na flor da vida, alguém que mantém intacta (e ainda bem que assim é) uma confiança absoluta no futuro :-)
Obrigada TdB pelo sorriso que o seu texto me provocou.
Maf

Anónimo disse...

PCP e Maf, muito obrigada pelos comentarios, vou continuar a escrever, prometo.
CRS, lembras te daqueles dias de chuva e das risotas ate as tantas da manha? Como e que cantavamos? 'Por ti tanto, por ti tudo'

Peco desculpa pela falta de acentos e coisas do genero, o computador chique do dono do estabelecimento nao tem sinalizacao disponivel facilmente. Acho que e estrangeiro o computador.
TdB

Acerca de mim

Arquivo do blogue