31 dezembro 2011

Pensamentos impensados


Metamorfoses
Vi, na TV, um programa sobre a Grande Barreira da Austrália, onde era mostrado um peixe que mudava de sexo; não me lembro do nome do animal mas era qualquer coisa Castelo Branco. Não percebi porque mudava de sexo; talvez por estar farto de ser o que era, ou talvez por ir a alguma festa onde havia muitos peixes do seu sexo.
 
Tonturas
Sempre me fez confusão ver pombos no alto dos prédios, a olhar cá para baixo, e não terem vertigens.
 
Sopros
O Euro é um vento que sopra na Grécia. Dado o descalabro em que a Grécia se encontra, vai ser produzido o filme E tudo o euro levou.
 
Tédio
Há tempos tive de ir a um hospital para fazer vários exames; a páginas tantas diz-me uma enfermeira: tem aqui esta aguinha para bocejar.
 
Serei eu?
Quando estou deitado sou comprido, quando estou em pé sou alto.

SdB (I)
 

1 comentário:

arit netoj disse...

É bom constatar a sua revitalidade!
Está cada vez melhor, obrigada pelos deliciosos despropósitos.
Volte sempre!

Acerca de mim

Arquivo do blogue