07 junho 2018

Duas Últimas

Breves comentários sobre alguns temas amplamente noticiados pela comunicação social nos últimos tempos, normalmente sempre no sentido da "cartilha" e do "politicamente correcto" (seja lá o que isso for), que discordar dá trabalho e pode originar contratempos:

Eutanásia - A AR decidiu bem. Todavia, se a votação fosse secreta, não sei se o resultado seria o mesmo. Os derrotados pareciam ter ganho, tal a impertinência e tiques de superioridade habituais demonstrados. Que esperem, só lhes faz bem.

Espanha - No poder os que perderam as eleições (onde é que já vi isto? ; situações diversas, apesar de tudo). Por cá, satisfação geral. Veremos daqui a uns tempos se sensação se mantém. Como sabemos, a situação de Espanha é crucial para Portugal.

Itália - Os populismos lá se entenderam para formar Governo, mas só o de direita é que é mau....

Sporting - BdC até nem começou mal, identificando males endémicos do futebol cá da terra. Depois guinou para dentro, e mostrou-se verdadeiramente (se queres ver o vilão....). Não tem todas as culpas, e vão-se ver gregos para correr com ele.

Belenenses - Poucos adeptos, e desavindos. Um clube, duas lideranças que se detestam. Poderá acabar a jogar em Leiria ou, quem sabe, em algum estádio mais próximo que fique entretanto vago...

Bahamas - Excelente para férias. Para negócios (lícitos, já se vê), espero conseguir responder daqui a uns tempos.

Deixo-vos com duas mulheres que no mínimo têm em comum duas grandes vozes. Para além, claro, do "y" nos nomes próprios.

Espero que apreciem.

fq


Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue