25 fevereiro 2020

3ªfeira de Carnaval

Tomei uma decisão: todas as 3ªs feiras de Carnaval, daqui até ao momento da minha morte ou do fecho do estabelecimento, o que acontecer primeiro, publicarei este texto, mesmo que já tenha netos

---

Chega-se a esta altura do Carnaval e todo o meu corpo se arrepela de terror pela época. Felizmente já não me desafiam para festas, já não tenho filhos para mascarar e sobre os meus netos não exerço responsabilidades. Não obstante, desejo a todos os foliões a maior das alegrias.

Repito a música que postei nesta mesma 3ª feira de Carnaval de 2016 e de 2018, qualquer que tenha sido o dia. Talvez não haja música mais apropriada para celebrar o momento em que todas as folias são possíveis antes das restrições quaresmais.

Deixo-vos com Manhã de Carnaval - a toada lenta retrata a energia com que celebro o dia.

JdB

1 comentário:

Anónimo disse...

Como sou esquisito, hoje (3a-Feira, 25/Fev/2020) veio-me a ideia (brilhante deveras) de que hoje é que é o dia-de-Portugal.
Tudo fechado. Ninguém trabalha.
Os restantes dias do ano é que são carnaval.
ao

Acerca de mim

Arquivo do blogue