07 maio 2009

Poemas dos dias que correm

Para ti meu amor...

não mais me conheço...
algo emana forte de dentro de mim,
algo me inquieta, explode em mil pedaços
algo que me faz correr, cegamente, para os teus braços
e numa entrega total, me rendo... enfim...

não me reconheço...
busco na minha alma e no mais fundo do meu ser
um vislumbre, um sinal, algo que me faça entender
esta doçura, esta loucura... o meu corpo fundindo-se no teu
como duas gotas entrelaçadas caídas do céu.

desconheço-me...
e numa derradeira tentativa de me encontrar
procuro a minha imagem reflectida no teu olhar...
descubro... que já não sou dona de mim,
pergunto... como é possível amar assim ?

conheço-te...
encosto a cabeça no teu ombro vigoroso
sentindo o teu abraço que me envolve... numa carícia leve
e por cada segundo que passa... eu agradeço
até que, finalmente em paz, no teu abraço adormeço.


maf
Fev.06

5 comentários:

a. disse...

'correm' bem por estes dias os seus poemas, maf.

Anónimo disse...

mas que intensidade, que voluptia
very hot
N.

Anónimo disse...

mas que intensidade, que voluptia
very hot
N.

DaLheGas disse...

Tschhhhh mulher, pelo beicinho. 2006 FOREVER! Obrigada pela lembrança Mafinha :)

maf disse...

Há dias felizes, sim :-)

Acerca de mim

Arquivo do blogue