16 novembro 2010

Saudades Tuas

Por norma, estico-me devagar, sobretudo porque ao comprido o sono se apressa, e aguardo, num sossego mudo, que a noite me desça também sobre os olhos. Tenho tido saudades tuas. O Outono tem o condão de espicaçar a lembrança do teu corpo enroscado no meu, num novelo de calor. Pode ser que seja do frio, meio irmão da solidão, ou pode ser só mariquice, de qualquer forma, a tua ausência deixa-me suficientemente inquieto para rebolar uns minutos inconformados. Pensava que podia armar-me em homem e adormecer logo tudo de uma vez, te-lo-ia feito, noutro tempo, antes de te saber a outra metade da minha noite, mas agora já não consigo. Tenho tido saudades tuas.


Zdt.


5 comentários:

Anónimo disse...

Este simples e lindíssimo parágrafo tem algo do JdB, do SdB (III) e do gi. Com uma emoção que é só sua. Muito bonito, ZdT. Obrigada. pcp

Anónimo disse...

Ia a dizer uma coisa, talvez disparate, mas só um homem - e um certo tipo de homem em especial - poderia escrever uma coisa assim.
Muito bonito - and so true.
Flores,

gi.

Anónimo disse...

Belissimo texto!!
fq

ZdT disse...

Obrigado!
=)

Ana LA disse...

Eu sou sincera!
Gostava que me dissessem isto assim, exactamente assim.

Acerca de mim

Arquivo do blogue