20 novembro 2010

Pensamentos impensados

Estilos de vida
Uma reportagem de Macau mostra o "eng." Sócrates em calções e camisola a correr. O Doutor Salazar não corria, usava camisola interior, ceroulas e botas, mas governava bem. Sócrates terá "corpore sano" mas o que se lhe pede é "mens sana".

Benfica, Braga e Sporting: está a vir ao de cima que estão por baixo.

Auto-estima: diz-se de quem trata bem os automóveis.

O novo gosto - Mau
Nunca tive curiosidade em ir ver a escultura do Cutileiro que está ao cimo do Parque Eduardo VII, que representa uma homenagem ao 25 de Abril e a que já chamam o pirilau, dado o seu formato; para mim,
é um amontoado de pedras que sobejaram de alguma obra.
No entanto sou capaz de adivinhar o que Cutileiro disse quando começaram os comentários desfavoráveis: já cá tenho o meu, vão todos para o pirilau.

Penso que o Dr. Cavaco Silva é Católico e, como tal, devia ter beijado a mão a Sua Santidade; ser Católico é mais importante que ser Presidente da República ou que o Protocolo do Estado. Não se é só Católico, é-se Católico, Apostólico, Romano. Se é Apostólico deve dar testemunho, ainda que tenha de arrostar com críticas. Os Reis de Espanha beijaram a mão ao Papa; os Príncipes das Astúrias também.
Sou Monárquico mas tenho pena que o Presidente da República seja tão pequenino.

SdB (I)

Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue