17 outubro 2015

Pensamentos Impensados

Especial relojoaria
O meu relógio não é de confiança; está sempre a mostrar horas diferentes.

Tenho 2 relógios que se dedicam a política: um marca sempre o mesmo, é conservador. O outro lá vai andando, é progressista.

Tenho um relógio sem ponteiros, o que é uma espécie de voto em branco.

Especial futebol
Num jogo de futebol houve triangulações dos dois lados.

Num jogo de futebol são 11 jogadores de cada lado. Como o campo tem 4 lados, presumo que são 44 os jogadores.

No relvado
Do campo pelado
Abola é quadrada
A mais não é obrigada.

Up grading
Quando comecei a estudar fui para a 1ª classe; ainda não havia turística.

Vita...mina
Reúno todas as condições para morrer: estou vivo.

2 em 1
Os bígamos chamam às mulheres bis.coito.

SdB (I)


Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue