13 outubro 2015

Duas Últimas

Já postei neste estabelecimento harpa do Paraguai, instrumento que conheço há muitos anos - e de que sou apreciador. Não fui revisitar o post em questão, mas estou certo de que ofereci aos meus surpreendentemente fieis leitores um youtube só de harpa. Agora o post sai enriquecido com dois instrumentos de corda e um de percussão. 

Mesmo para mim é uma estreia e, confesso, gostei. Ao som bonito e ritmado da harpa juntam-se a viola, o contrabaixo e o tambor (não é mas estou cansado de mais para procurar o nome certo) - o colectivo sai valorizado, a modalidade sai prestigiada.

Duas-peças-duas. Divirtam-se, apreciem, insultem. Vão aparecendo, que um dia falo sobre a diferença entre voltar para casa e voltar para casa. Metáforas, pois então.

JdB




Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue