09 abril 2020

Duas Últimas

Não percebendo imediatamente o que são os primeiros minutos deste youtube, construo uma história que, presumo, não fugirá muito da realidade - ou daquilo que me apetece seja a realidade... Então é assim, como diriam os jovens:

1) sorteiam uma rapariga;
2) depois sorteiam um par para a rapariga; pode acontecer, como parece, que não se conheçam...
3) depois sorteiam um tango

Ora, dançar o tango não é dançar uma valsa inglesa (de que sou fã...). Digo eu, do alto da minha ignorância. Parece que há improvisos, passes criados no momento. Não me parece que nenhum dos dois seja um dançarino fantástico (mais ele do que ela, mesmo assim). Não obstante, não tropeçam, não se pisam, não caem no chão - afigura-se-me tudo uma proeza...

Espero que gostem.

JdB   

3 comentários:

Unknown disse...

Acho que sāo muito bons dançarinos. Trouxe-me tāo boas memórias. Obrigada pela partilha!

JdB disse...

Obrigado pela visita.
A mim também me trouxe boas memórias, ainda que diferentes, presumo, das suas.
Volte sempre. Boa Páscoa.

Unknown disse...

Obrigada Também para si e para a sua família.

Acerca de mim

Arquivo do blogue