24 janeiro 2011

Fórmula para o caos

Este é um fim-de-semana de reflexão, não é aconselhável divulgar informação de carácter político e/ou conteúdo de campanha presidencial. Mesmo que esse desígnio não seja aplicado à blogosfera, vou cumpri-lo. Creio que fará de mim melhor cidadão. Trata-se de uma lei que imponho a mim próprio.

À hora a que escrevo estas linhas ignoro o resultado das eleições. Todavia, espero que a abstenção não saia vencedora. Criou-se o mito da suposta menor importância do cargo de PR. A história de dissoluções de AR por iniciativa presidencial(a última bastante arbitrária) indica-nos o contrário. Fica o apelo, todos às urnas!

Pedro Castelo Branco

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito do artigo. Embora, tenha votado em branco, não deixei de o fazer. Estou chocada com a percentagem da abstenção! Acho que o povo português está mesmo triste e desinteressado em que haja mudanças no País.

Anónimo disse...

Para seguir o seu apelo, todos às urnas, agradeço me informe a data das próximas eleições. SdB(I)

marialemos disse...

Comentário perspicaz, muito perspicaz...SdB(I).
Gostei:)
ML

Acerca de mim

Arquivo do blogue