11 agosto 2015

Duas Últimas

Acabo de regressar de um passeio familiar de 3 dias, com paragens mais ou menos prolongadas em Atouguia da Baleia, Grijó, Porto, Lousada e Guimarães.

É um passeio que se vem tornando numa (saudável) tradição desta época do ano, planeado sempre de forma entusiástica e bastante eficiente pelos meus irmãos mais novos. Envolvendo perto de 30 pessoas, de 4 gerações diferentes, compreende-se que a logística não é das mais fáceis e que durante estes dias não estamos todos de férias da mesma maneira. É o preço a pagar por se ser (mais) novo…

As actividades são as mais diversas, desde as de carácter cultural/religioso às desportivas e lúdicas. E conversa qb. O balanço entre todas tem vindo a ser aperfeiçoado com o passar dos anos, o que melhora a percepção e aproveitamento que sobretudo os mais novos podem retirar de cada uma delas.

Em suma, saímos enriquecidos destes passeios, como família e em termos individuais. Diria que os resultados animam a prosseguir.

Deixo-vos com os Resistência, em Guimarães. Não teria faltado ao encontro, se por feliz acaso nela tivéssemos coincidido.


fq


Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue