24 outubro 2022

Músicas dos dias que correm *

 


Vim devolver
Vim devolver a mão da vossa filha, hmmJá não dá pra continuar, eu não mereçoMiúda prendada, bonita, hmmJá não da pra continuar, mama, desculpas peço
Eu vim trazer de volta a vossa filhaEu tentei mas eu não conseguiAi, desculpaMiúda prendada, carinhosa, hmmJá não da pra continuar, mama, desculpas peço
Ela cozinha muito bem, eu é que não como em casaEla me espera toda noite, e eu só chego à madrugadaEla me trata muito bem, eu é que me zango à toaOh, meus sogros, vou
Eu sou da ruaEu sou da noite, eu sou da NguendaEu sou do corpo, eu não mereçoEu não mereço, iêiê
Já agoraMe desculpa pelas vezes que não dormi em casaDisse que estava de serviço, era mentiraA vizinha que você desconfiava, era verdadeEra verdade, hmm
Você cozinha muito bem, eu é que não como em casaVocê me espera toda noite, eu só chego à madrugadaVocê me trata muito bem, eu é que me zango à toaAiue, oh, minha mulher
Eu sou da ruaEu sou da noite, eu sou da NguendaEu sou do corpo, mulherEu não mereço, eu não mereço
Quando compravas vestidos só pra me agradar(Estava nem aí)Quando choravas de noite sozinha
Quando querias um colo pra poder chorar(Estava nem aí)Quando tudo acabou pra ti
Eu sou da ruaEu sou da noiteEu sou da NguendaEu sou do corpo, mulherEu não mereço, eu não mereço
Eu sou da ruaEu sou da noiteEu sou da NguendaEu sou do corpo, mulherEu não mereço, eu não mereço

-----------

* enviado por mão amiga

Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue