09 outubro 2008

Músicas dos tempos que correm



Quem conhece o tico-tico no fubá (parece-me que é assim que se chama) conhece o ritmo fabuloso desta música brasileira. Atentem neste video que me foi sugerido pelo meu filho, amante eclético de música.

Podemos sempre questionar o que faz o maestro, se tem alguma parte activa neste desempenho. Mas olhando para ele, acho que ele deve ter pago à orquestra para ter feito tão pouco e se ter divertido tanto.

Ponham som, gozem e dancem - com respeito pelo código do trabalho e pela boa vizinhança.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nada como um tico-tico destes para alegrar uma manhã, é impossível não sorrir ou deliciar com um tão inebriante ritmo.
Enquanto os músicos dedilhavam frenéticos os acordes, o maestro "folgou" um nadita e gozou de palanque. Também tem direito, não?
Afinal, gozamos todos...

Acerca de mim

Arquivo do blogue