01 fevereiro 2011

Duas últimas

Há muitos, muitos anos, quatro amigos juntavam-se para dar início a uma sessão semanal de cartas que se prolongaria durante muitos meses e que terminaria num jantar no Tavares - nessa altura o melhor restaurante em Lisboa, perfeitamente inatingível para bolsos de quem ainda era estudante. Custou, a cada um de nós, 750$00 - mas estávamos no final da década de 70.

À mesa de um King adolescente éramos bastante diferentes: havia quem gostasse do jogo pelo jogo, havia quem tivesse um bom equilíbrio entre o risco e o passo certo, havia quem fosse mais desprendido, havia quem fosse mais seguro, gostando de conhecer o caminho das pedras... A vida que cada um levou revelou, curiosamente, que na vida real seríamos assim: jogadores, equilibrados, soltos, seguros.

Na senda desta tradição de manter o blogue aberto para efeitos, sobretudo, de divertimento, desafiei dois dos meus colegas de jogo para manter um post sobre música. Não competirá com o Deixa-me rir... porque será algo mais na área da melomania for fun. Chamar-se-á Duas Últimas - e sairá à 4ª feira, num blogue perto de si.

JdB

1 comentário:

Anónimo disse...

Fantástico, parabéns, JdB. Sei que tinha esse gosto e sei que será um blogue de muita qualidade. Tenho a certeza disso. Que seja um sucesso nacional e internacional! Bjs. pcp

Acerca de mim

Arquivo do blogue