17 setembro 2008

Aviso, alerta, pedido de paciência

Queridos leitores,

Um bom dia para todos.

6ª feira - Pointe's, karaoke (já relatado)
Sábado - almoço em casa de amigos portugueses; 10 ou 12 pessoas à volta de uma mesa a falar a língua pátria e a comer bacalhau, leitão e feijoada; noitada no Monaco, night-club de Harare;
Domingo - dia de descanso e de intensidade por motivos pessoais;
2ª feira - muito trabalho.
3ª feira - muito trabalho, jantar num restaurante coreano com a Daisy e Connie, ambas raparigas locais, com conversa interessante que proporciona boa companhia.
4ª feira - muito trabalho, compra de vinhos sul-africanos, jantar de anos de CA;
5ª feira - muito trabalho, jantar com duas amigas brasileiras;
6ª feira de madrugada - partida para a Beira.

Entre o que fiz, tenho de fazer, prevejo que seja feito, esta semana arrasou-me.

O post de hoje é isto, na partilha total - tanto quanto possível - da minha vida.

Voltem mais tarde, nunca se sabe se não aparecerá alguma coisa mais interessante do que a minha vida pessoal.

Façam o favor de ser felizes - e desculpem qualquer coisinha.

Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue