23 outubro 2010

Pensamentos impensados

PERGUNTAS DA SEMANA

Quem foi a 1ª pessoa a praticar nudismo?
Quem foi o 1º bêbedo?

--------------------------------------------------------
Há anos, à laia de troça, dizia-se que os americanos eram de tal maneira bons vendedores, que um tinha conseguido vender um frigorífico a um esquimó.
Ninguém pensou que talvez o vendesse como calorífero, argumentando que no exterior estavam 40 negativos e o frigorífico ficava-se pelos 6 positivos.

Há dias, eram 5 da tarde, e estava na praia, quando fui abordado por um conhecido, grande maçador; esse tipo de gente tem o condão de me provocar respostas "non sense".
Ele: estás cá na praia desde que horas?
Eu:estou cá desde o meio-dia, mas do meio-dia de ontem porque ao meio-dia de hoje estava em casa.

A nora é um engenho de tirar água dos poços; o princípio da nora... é a sogra.

MOTE

Não tenho razão de queixa.

GLOSA

Diz o japonês: não tenho razão de gueixa.
Diz o flamengo: não tenho razão de queijo.
Diz o rabequista: não tenho razão de queixo.
Diz a cozinheira: não tenho razão de canja.
Diz o actor: não tenho razão de deixa.

SdB (I)

2 comentários:

Ana LA disse...

Adoro estes "desconsertos".
Bom dia pela gargalhada.

Maf disse...

Ana, estou consigo :-) Tb adoro estes disparates ajuizadissimos !
O 1º nu será Adão, certamente.
Quanto ao bêbedo, não sei !
O que é um rabequista ?

Acerca de mim

Arquivo do blogue