21 outubro 2014

Duas Últimas

Regressei recentemente de mais uma viagem ao nordeste brasileiro, onde fui em nova tentativa de fechar um acordo de princípio com duas empresas brasileiras com actividades idênticas às daquelas onde trabalho, tendo em vista a criação de uma nova sociedade a três no Brasil, para desenvolvimento dessas actividades e de outras que as complementem. Tarefa que se vem revelando difícil e às vezes quase penosa, quer pelas características e cultura muito próprias do “povo irmão”, quer por certo por alguma inabilidade da nossa parte em fixar um ponto de encontro e de acordo entre os vários interesses envolvidos.

Extra agenda, desta vez o assunto que dominava as atenções locais era o do “2º turno” da eleição presidencial, opondo Dilma ao mineiro Aécio, tendo este, entre atributos vários, a aura de afamado encantador de beldades bem conhecidas, para ciúme declarado de muito bicho careta. Acho que ele vai ganhar, partindo muito detrás, transportando para a política a dinâmica de vitória de outras vidas…

Não podia assim deixar de trazer música brasileira. Escolhi duas cantoras também mineiras, duas belas vozes femininas, em duetos de que gostei, relevando embora que Seu Jorge foi aqui postado há pouco tempo pelo dono do estabelecimento.

Espero que também apreciem a escolha e que, já agora, quando de novo postar musica brasileira, isso seja para pontuar que o negócio no Brasil avança finalmente….


fq



Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue