27 novembro 2014

Pensamentos Impensados (Especial Sócrates)


Bom filho à casa torna
José Sócrates inaugurou o Campus de Justiça e a prisão de Évora.
Será uma romagem de saudade? Não deixa de ser irónico.

Antídotos
Não há vacina para o Ébola. Também não há para Évora.

Alfaiatice 
A prisão à chegada a Lisboa, no Aeroporto, tem pano para "manga".

Canções
Luis Piçarra já não poderia cantar Eu Não Sei Que Tenho em Évora.

Coacções
Um amigo, que já cá não está, a propósito de determinadas prisões dizia arrecadado por desconfiança certa.

Patrocinadores
No final dos noticiários das televisões costuma aparecer este programa teve ajuda à produção de...
Os noticiários dos últimos dias poderiam dizer este programa teve ajuda à produção de José Sócrates.

Zé pagante
Segundo tudo leva a crer, Sócrates tem milhões obtidos ilegalmente.
Por isso não percebo por que é que eu tenho de pagar a sua cama, mesa e roupa lavada.

Aumentativos
Ouvi Mário Soares dizer que Sócrates é uma grande figura; se um grande homem é um homenzarrão, uma grande figura é um figurão.

SdB (I)

Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue