28 fevereiro 2015

Pensamentos Impensados

Quem pergunta quer resposta
O Dr. Araújo, advogado de Sócrates, faz-se de "mula" e não responde aos jornalistas.
Que tal uma jornalista a suplicar doutor, doutor, eu só queria que, por favor, me dissesse as horas pois tenho que dar de mamar à minha filha.

Florbela, sempre
Se Florbela Espanca tivesse conhecido Ricardo Salgado, dedicar-lhe-ia:
Eu quero gamar, gamar, perdidamente.

Soldados da paz
Em que é que se parecem os bombeiros com um vão de escada? Os bombeiros vão de escada.

Retorno
Aforradores pedem a devolução do seu dinheirinho, mas são recebidos a pontaBES.

Sem olhar a meios
Ponha-se no meio da rua!! Refere-se ao comprimento ou à largura?

Afinidades
As chitas africanas são parentes afastadas das chitas de Alcobaça.

Redondezas
Falando de esferas, nunca se pode dizer por outro lado.

Maçãs
Guilherme Tell é célebre, juntamente com o seu filho; tell pai, tell filho.

SdB (I)


Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue