12 maio 2015

Duas Últimas

Se me pedissem para classificar o youtube que vos ofereço, mas exigissem que o fizesse apenas numa única palavra, eu diria: é tudo óptimo. Sim, sim, eu sei que era numa palavra apenas, mas eu quero lá saber de regras no meu estabelecimento...

Mão amiga apresentou-me a música e eu, caninamente agradecido, reencaminho-a para deleite dos meus fiéis - surpreendentemente fiéis - amigos. Ponto alto? Aos 0'58'', 1'58'' e 2'58'' as vocalistas - giras, gingonas, divertidas - dizem, mesmo sabendo eu que a frase é proferida por uma mulher referindo-se a si própria: my mama she told me: 'don't worry about your size'. Oh p'ra mim a pensar no mesmo...

Oiçam alto, vejam bem, abanem o corpo e a alma, sacudam preocupações e angústias. Sobretudo divirtam-se. Numa palavra apenas, é tudo óptimo. 

JdB

Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue