02 novembro 2008

Aviso à navegação

Tal como tinha sido anunciado, o Adeus até ao meu regresso entra hoje numa nova etapa, cujo racional já não repito por temer a exaustão dos meus leitores.

Assim, a partir de amanhã, todos os dias (pelo menos conceptualmente) teremos um bloguista diferente, com um texto saído da sua mente fervilhante de inspiração.

Peço a todos os que me seguem que o continuem a fazer - seja pela minha escrita que continuará, ainda que numa dimensão mais reduzida, seja por este albergue espanhol onde todos são benvindos desde que tragam farnel.

Desconheço os textos que irão surgindo e sei apenas que o convite que enderecei aos bloguistas se prende com critérios muito simples: amizade pela pessoa e confiança na capacidade de escrever.

Do ponto de vista mais prático, por questões que se prendem com facilidade de publicação, continuarei a centralizar a generalidade das operações, pelo que todos os textos, se bem que assinados, continuarão a ser publicados por mim. Caso algum dos meus fiéis leitores queira enviar mensagens para o autor, pode fazê-lo como até agora, que eu me encarregarei de reencaminhar para o destinatário.

Vão comentando, sugerindo, criticando. Este espaço também é vosso.

Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue