12 novembro 2011

Pensamentos impensados


Ouve-se falar na reforma da Justiça. Será reforma por inteiro?

Há tempos, um tipo apresentou-me a sua Mulher dizendo Esposa. Como é uma palavra que odeio, perguntei-lhe: Esposa é com X ou com CH?

Um vendedor de televisão por cabo tentava vender o produto a um professor catedrático, dizendo que tinha chamadas de borla. O doutor disse: borla já eu tenho e até tenho capelo.

Silogismo
Portugal tem muitas rotundas Segundo algumas pessoas, as rotundas não se contornam, controlam-se. Logo, Portugal é um país controlado (pela troika).

Almofada
A grande dúvida política da semana é saber se há, ou não, almofada. O PS diz que sim, mas o PSD diz que não. O diferendo pode ser resolvido na rua das Amoreiras, onde uma loja publicita a "semana da almofada".

Vales à caixa... torácica
Entre os "peitos" das senhoras forma-se como que um vale. Nalguns casos pode ser considerado Silicone Valley.

SdB (I)

Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue