27 agosto 2008

Agradecimento

Ao longo dos últimos dias - na forma de comentário no blogue ou por meio de mensagens electrónicas - tenho recebido visitas às quais não respondo. Como já disse várias vezes, a rede em Harare é lenta, para além de outros afazeres (estes profissionais) me estarem a reter grande parte do dia.

A todos os que me procuram - Ana V., Arit Netoj, Xiu (porquê o blogue só até Março de 2008?), JA, o meu amigo designer JL, São, Ritz on the Rocks, JAS, MTCTC, etc., etc., fica o meu agradecimento pela curiosidade mais ou menos regular. Sejam bem-vindos, porque vêm por bem.

Mazvita, como se diz por aqui

2 comentários:

Anónimo disse...

E 'De nada' como se diz?
Um beijo, São

xiu disse...

Temos opção mais feliz, senão acompanhar-te por aqui ?

Acerca de mim

Arquivo do blogue