12 julho 2011

Duas últimas

Hoje deu-me para a largueza e resolvi apresentar não uma, mas duas músicas. Pertencem ao filme "Country Strong" que vi o outro dia a bordo de um avião e que me parece ter passado bastante despercebido em Portugal, pelo menos entre os meus amigos.

O filme não é uma obra-prima, mas vê-se muito bem, principalmente devido à música (e, já agora, às actrizes). Claro que para gostar do filme, ajuda gostar de música "country" e da simplicidade que lhe é inerente. A simplicidade é aliás para mim um dos grandes segredos do sucesso musical e a razão pela qual músicas étnicas extravasaram fronteiras e são hoje conhecidas no mundo inteiro.

Deixem-se pois contagiar pela simplicidade, pela genuinidade e pelas boas interpretações dos cantores. Eu confesso que me deixei.
JdC




3 comentários:

JdB disse...

Certo de que sabes que tens um lugar primordial no sucesso deste blogue (porque para o insucesso basto eu...) deixa-me dizer-te que, no primeiro video adorei ver a Gwyneth Paltrow, de quem sou fã. No segundo video andei à procura dela porque, como disse acima, sou fã...
Quanto ao resto - uma escolha tua (ou mesmo duas, num assomo de largueza...) é sempre um must, independentemente de não ter visto a Paltrow tanto como queria...

Ana LA disse...

Belíssima escolha JdC.
Abdico da admiração estética pelas actrizes e deixo-me embalar pela simplicidade doce, harmoniosa e tão preenchedora das suas escolhas. Adorei, adorei.

Anónimo disse...

Não conhecia de todo e gostei mesmo, sobretudo da 2ª musica.
A 1ª é talvez ofuscada pela gracinha que é a GP.
Abr
fq

Acerca de mim

Arquivo do blogue