16 julho 2011

Parabéns a todos nós, no fundo

Este estabelecimento cumpre hoje três - anos - três - de existência. Obviamente que foi sendo pensado dentro de mim antes disso, como se de um filho desejado se tratasse. Diga-se, em abono da verdade, que a gravidez, não sendo de risco, surgiu em condições menos favoráveis da minha vida. Mas olhem, sempre fui contra a interrupção voluntária...

Várias vezes me perguntaram se o blogue era para continuar. A resposta foi sempre a mesma: sim, enquanto me divertir. Alberguei aqui, como bloguistas, amigos, família, gente que me é desconhecida mas com quem estabeleci relações virtuais de amizade. Aqui se comentou, se discordou, se aprendeu. Aqui nos rimos, nos comovemos, deitámos um olhar diferente sobre a vida.

Sou, de todos os que por aqui passaram, atento venerador e obrigado. O estabelecimento deve-lhes a existência.

Façam o favor de ser felizes - e de se manterem por aí. 


JdB

PS: para os que estranham a fotografia, relembro que o blogue nasceu por causa de uma viagem... 

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabens.
Com êste blog aprendo 6 dias por semana e divirto-me 1 dia por semana.
SdB(I)

Anónimo disse...

Parabéns também!!
Valeu a pena ir em frente. Espero que por mais alguns anos e bons.
Abraço,
fq

APM disse...

Parabéns!
Está a fazer um ano perdemos um primo
http://plocking.wordpress.com/2010/08/24/reclamacao-deixada-no-centro-de-saude-de-melgaco-sobre-a-morte-do-meu-amigo-goncalo-cavalheiro

Encontrei o seu livro numa livraria, li-o e ofereci-o à mãe do Gonçalo. A partir de então venho aqui espreitar de quando em vez e encontro muita paz e sentido.
Mil felicidades.
Abraço
APM

Maf disse...

Parabéns ao Blogue, ao dono e aos bloguistas, aos leitores e aos comentadores. Todos juntos fazemos deste sitio, um sitio divertido, didáctico, terapêutico, espiritual e tudo o mais. Força para continuar, JdB !
Maf

Anónimo disse...

Muitos parabéns, JdB. Um grande blog, no qual tive muito gosto, muita honra em participar. Um espaço que se inventa, nunca monótono e sempre, de algum modo, interessante. Bjs de longa vida. pcp

Anónimo disse...

Muito parabens... abencoada viagem. Que continue a divertir, informar e iluminar. Sinto-me honrada em participar.

Luiza A.

Acerca de mim

Arquivo do blogue