06 outubro 2018

Pensamentos Impensados

Neologismos
Como é que a palavra triatleta aparece antes de monoatleta e biatleta? Falta de respeito!

Nova geologia
Uma pedra semi-preciosa é metade de uma pedra preciosa.

Chapéus há muitos
Não comprei determinado chapéu por ser muito pesado; tive medo que me pesasse na consciência.

Cultura
Tenho visto na TV advogados americanos nos seus escritórios, e não vislumbro a Enciclopédia Luso-Brasileira. Devem ser muito incultos.

Aproveitamento de restos
Vou doar as minhas unhas ao Sporting, o leão está com pouca garra.

Arquitecturas
Quando perguntaram  a Bonanno Pisano qual seria a sua  próxima obra, disse: estou inclinado a fazer uma torre em Pisa.

Dualidades
Vejo nos media que Ronaldo é acusado de assédio sexual; por outro lado também leio que alguém
o acha bastante gay. Na bola não há dúvidas.

SdB (I)

Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue