09 junho 2012

Pensamentos impensados


Limitações
A Rainha Isabel, do Reino Unido, tanto quanto sei, é o único Chefe de Estado que não pode cantar o hino do seu país.
 
Frases
Fui à farmácia comprar um medicamento e, à saída, o farmacêutico disse: estimo as melhoras.
Achei hipocrisia.
 
Enigmas
O caso das secretas está em vias de solução; vi, na rua, um tipo com um boné que dizia POLÍCIA SECRETA.
 
Traduções MY WAY
Je me suis dans les encres.
Estou-me nas tintas.
 
Ministério?
As offshores são uma espécie de mistério dos negócios no estrangeiro.

Novo Acordo, esse aborto
Lido num jornal, acerca da Selecção de futebol:...treino na Luz e receção em Belém. Razão tinha Cavaco Silva quando disse que não ganhava nem para uma "sande" de coirato.

SdB (I)

Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue