05 dezembro 2022

Músicas dos dias que correm

 

Todo este céu

Abraça-me bem E cobre o meu corpo enfim nesse agasalho São os teus braços sim, cuida de mim Basta-me um gesto, porém Abraça-me bem Bem no teu colo Chega-me mais a ti Um pouco mais Suavemente assim, tudo por fim São mágoas que eu consolo Bem no teu colo Todo este céu De pássaros e tons muito assombrados Traz o teu ser tão bom Todo este som Desce a nós com um véu Todo este céu Lançado à Terra Sob restingas e ilhéus, mil sombras de asas Lembram a ausência de um deus Num último adeus Pois só teu afago me espera Lançado à Terra E qualquer coisa acontece No mais alto dos céus Qualquer coisa no fundo do meu coração Mas não sei das trevas, nem da luz Pois sem ti não há nem céu nem chão E se a noite já ronda a minha cruz Luz nas trevas, minha paixão Abraça-me bem E cobre o meu corpo enfim nesse agasalho São os teus braços sim, cuida de mim Basta-me um gesto, porém Abraça-me bem Bem no teu colo Chega-me mais a ti, um pouco mais... Suavemente assim tudo por fim São mágoas que eu consolo Bem no teu colo Bem no teu colo...


* enviado por mão amiga. Vale a pena atentar em tudo - letra, música e interpretação. Fausto Bordalo Dias é, como se costuma dizer, muito cá de casa.

1 comentário:

Anónimo disse...

E muito bem!

Abr
fq

Acerca de mim

Arquivo do blogue