24 julho 2020

Das coisas ou pessoas que curam tudo


A Rádio Amália, de que sou ouvinte frequente, anuncia um xarope (é pelo menos algo em forma  líquida) que faz milagres em quem o toma, pois cura uma variedade grande variedade de doenças (e cito de cor): hemorróidas, tensão alta, problemas cancerígenos, diabetes, etc. Volta e meia ouve-se um testemunho de alguém que tinha achaques e que, depois de tomar este benfazejo líquido, melhora substancialmente. 

O Professor Mamaduba, com quem me cruzei ontem no Funchal (ou seria um colaborador dele?) é o xarope da Rádio Amália, dada a plêiade de achaques da alma ou do corpo que ele ataca e resolve. A diferença? Não há testemunhos, ninguém vem a público dizer que recorreu ao Professor Mamaduba (que colégio, agremiação ou comissão o considera um dos melhores profissionais em Portugal? E profissional de quê?) e que foi beneficiário da sua competência, que curou um alcoolismo em 24 horas ou um problema amoroso em 7 dias. É importante realçar que, na escala profissional do Prof. Mamaduba, um feitiço demora 7 vezes mais a resolver do que a inveja ou a impotência sexual. Esta diferença diz muito das capacidades do referido profissional.

Por último, e não sendo um sicário das Finanças, gostaria de saber o volume de facturação do cavalheiro, só para aquilatar a dimensão da clientela.

JdB

Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue