07 novembro 2022

Crónica de um serviço ao Caribe

 No dia em que leem esta pequena crónica estou na República Dominicana. Em mais detalhe, para quem se fascina com nomes conhecidos, estarei em Punta Cana, no hotel de que mostro algumas fotografias.



 Devo dizer que vou em serviço pelo que, quando me perguntam para onde, informo: República Dominicana. O nome já suscita algum interesse, mas dizer Punta Cana não oferece dúvidas, mesmo que vá trabalhar, passar o dia em reuniões (entre as  7 ou 8 da manhã, e as 5 da tarde). Para os meus filhos, a minha viagem resume-se a mar, piscina e cocktails exóticos. O resto é uma desculpa que dou para enganar tolos.


Vai haver tempo para tudo, estou certo: para aprender, para fazer networking, para partilhar, para me divertir e tomar banho na praia ou na piscina. Talvez mesmo para cocktails exóticos com cores de uma artificialidade sensual. 


O tempo não estará fantástico: calor, alguma humidade, algum vento, algumas trovoadas. 

Se arrefecer podemos sempre ir para dentro de água apanhar um quentinho. Em não havendo calor humano, regular ou local, resta-nos os cocktails exóticos. E um trabalho gratificante, espera-se.

Adeus, até ao meu regresso.

JdB  

Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue