26 setembro 2009

Even so

Eu pedi-lhe e você disse que sim.
Depois esperou por mim e eu não vim.
Roubaram-me de si e você não disse nada.

O que se diz a quem vai e já não volta?
A quem passa do dia para a noite e esquece as horas?
E se deixa roubar vezes sem conta?

Eu pedi-lhe e você disse que sim.
Que fosse, que livrasse o coração de qualquer culpa.
Que aqui o que se faz é por amor.

Você esperou JdB e eu não vim.
Pela tarde mandou-me ir e eu lá fui.
Veio a noite JdB e eu segui.
Vi as estrelas desbotarem com a manhã.
Riscou-se o dia JdB, emudeci.
Só Deus sabe o que foi chegar aqui.
E só Deus sabe com que gosto eu sorri.

Tell me Jdb: – Do you still love me?


DaLheGas

5 comentários:

JdB disse...

Ah! Lindeza tamanha!
Ainda e sempre, porque a grandeza da alma está muitas vezes no "infractor", no que promete e que tarda em surgir.
I still love you. E sobretudo divirta-se, que este espaço esperará sempre por si, mesmo que a roubem de nós.

DaLheGas disse...

"... a grandeza da alma está muitas vezes no "infractor", no que promete e que tarda em surgir." Isto é campanha eleitoral! :)))
Abraço meu velho e bom JdB

maf_de_volta disse...

For God's sake ... alguém me explica o que está por detrás deste belissimo texto ? Trata-se de um pedido de desculpas ? Por algo que passou ou que vai passar-se ? DalheLinda você vai deixar-nos ? Não pode, não pode, não pode. 'Tamanha lindeza' como diz o mestre, é esta sua sensibilidade mesclada de um pouco de loucura que a torna única. Não sei se ria, se chore. JdB ame-a, odeie-a, seduza-a ou bata-lhe, mas não deixe que a raptem de nós....

DaLheGas disse...

Mafinha! Aleluia, senhora. Vens a tempo de ir deitar... eu ainda não fui. Ai que morrinha.
E nada. Vou embora. É que falhei na sexta, deitei-me na aurora do sábado e só à noute dei notícias ao JdB. Mas o espírito elevou-se-lhe (para variar) e postou esse vídeo à mesmíssima hora em ganhei coragem e vim aqui. Pedir desculpa sim.
Bem vinda Leitora Top!

Anónimo disse...

lindo.

gi

Acerca de mim

Arquivo do blogue