17 novembro 2008

Post em jeito de resposta

Desde que o Adeus, até ao meu regresso... existe que volta e meia surge um comentário - normalmente simpático - que um dos visitantes entende deixar. Qualquer "dono" de blogue se alegra com estes cartões de visita que gente anónima, amiga, conhecida deposita numa caixinha adequada para o efeito. Fruto de circunstâncias várias, na maioria das vezes não respondo - menos ainda o fazem os bloguistas actuais, pouco familiarizados com estas novas tecnologias. Não se infira, de modo algum, desrespeito ou desconsideração por quem se aprochega e deixa palavrinhas de incentivo, de amabilidade, de leitura gostosa, mas apenas, e tão só, alguma falta de tempo e de concentração.
Agradeço a todos os que aparecem e deixam evidências da sua visita. Estou certo de que os meus colegas de escrita se irmanam nestas palavras de apreço. Não desistam, por isso, e continuem a aparecer. Um dia, quando menos se esperar, as respostas aparecem.

JdB

3 comentários:

DaLheGas disse...

em jeito de desafabo... a sapiência do botão

reparei. falei com os meus botões. retorquiram: e depois? cada um é como é. "um dia de chuva é tão belo como um dia sol. ambos existem."

senti-me só. falei com os meus botões. retorquiram: e depois? a bloguistas e visitantes, "direitos semelhantes". (vidé artigo 13º da C.R.P.)

obrigada JdB

Anónimo disse...

Pela parte que me toca, não me sinto desrespeitada nem desconsiderada. Aparecerei e re-aparecerei com todo o gosto.
Bj
MAF

Anónimo disse...

Quando li este seu "jeito de resposta", não me senti impelida a comentar, apesar de algumas vezes, e ultimamente mais amiúde- fraquezas;-)- o fazer por aqui.

Mas hoje, vou fazê-lo, porque Eu é que quero agradecer:

Em primeiro lugar, a quem me deu a saber da existência deste lugar -e confesso, ainda não o fiz pessoalmente, mea culpa

Em segundo, a si, como anfitrião desta casa que visito e por onde me demoro, sem vergonha ou acanhamento

Em terceiro, aos seus amigos que agora dividem- e bem- este espaço e consigo coabitam em harmonia

Passo a explicar, mesmo sem me pedir - tal é o atrevimento!
Foi o primeiro blog que comecei a visitar
(alguém na última fila, dá risadinhas debochadas e cochicha: será possível???! )
a gostar,
a comentar,
a fazer-me voltar
pois considere-se culpado, sr!

e mais,
atrevo-me a suspeitar que este partilhar de pasta com a sua tribo, veio proporcionar-lhe(s) (também a elas) pretextos para escritas criativas
(longe estou eu de saber dos hábitos de escrita da dita tribo)

Pois o que lhe quero também Agradecer, é por me ir picando a mim, cutucando de mansinho e quase ordenando : Escreve! que estás à espera? heim?

-Vê? lindo serviço, não?
Olhe, vou indo que se faz tarde...

Um grande abraço,
e ...brigadinha, viu?

Acerca de mim

Arquivo do blogue