29 abril 2009

15.000 - há horas felizes...

No dia em que ATM nos brindou com um belíssimo e cirúrgico tema sobre pessimismo, desânimo, conformismo e fatalismo, é-me grato constatar, como editor e dono deste estabelecimento, que atingimos os 15.000 visitantes desde que este espaço nasceu.

Aos visitantes que por cá passam, assim como aos meus colegas bloguistas que abrilhantam este canto, um agradecimento especial.

Tal como alguém vaticinava, alcançámos este número numa 4ª feira. Há horas felizes...

JdB

2 comentários:

cris disse...

JdB,
Penso que é nobre o seu agradecimento, a todos nós.
Mas, o seu blog é viciante, e aqui passam-se momentos de muito prazer.
Portanto, vamos esquecer os números,(ATM, mais nºs. vê!) e a sua importância, e continuem todos com a mesma inspiração e a escrever tão bem.
Palpita-me que tive um ataque de egoísmo, pois só pensei em pôr-vos a escrever mais......
FORÇA A TODOS E PARABÉNS.

Ana Gabriela A. S. Fernandes disse...

JdB, pelos momentos agradáveis e pelas reflexões filosóficas, eu é que lhes agradeço...
Ana

Acerca de mim

Arquivo do blogue