30 agosto 2013

Efemérides dos dias que correm

Hoje, mas há cinco anos, eu estava no Zimbabwe. Hoje, mas há exactamente cinco anos, eu entrava no Pointe para uma experiência inolvidável, não só para mim como para todos os presentes. Eu explico: pela primeira vez desde que tenho lucidez cantei em público, numa sessão de karaoke que poderão ler aqui, caso tenham tempo ou o corpo vos peça chatice.

Nunca é demais relembrar o que foram aqueles dois meses de "exílio". como nunca é demais relembrar o que foi ir ao Pointe naquela 6ªfeira, com gente que provavelmente (com excepção do JdC) não voltarei a ver: o divertimento, os descomplexos, as pessoas, a batida musical, uma nativa superiormente elegante com quem dancei muito junto, numa sensualidade - e cito o Eça - que esbrasa os mais frios e deprava os mais puros.  

Fica a mulher que, no dia 30 de Agosto de 2008, habitava dentro de mim. Não, não é quem pensam. É apenas Doris Day, a mulher que cantou o Che Sera Sera e que eu imitei, como se fosse uma little girl....

Divirtam-se, enquanto eu me atiro às saudades de um tempo forte.

JdB

Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue