19 agosto 2014

Duas Últimas

A memória é uma coisa curiosa. Basta que cada um olhe para dentro de si próprio para perceber essa curiosidade. Sempre me lembrei de inúmeras frases de livros do Eça de Queiroz, nunca consegui fixar o volume de facturação da empresa onde trabalhe vinte anos. Fixo pormenores que mais ninguém fixa, não me entram na mente - muito menos por lá ficam - informações relevantes, nomeadamente aspectos importantes da minha vida financeira.

Sou do tempo em que o festival da canção parava um país - havia jantares, noites em casa de um ou outro, apostas. O evento repetia-se quando passávamos de um âmbito nacional para um âmbito europeu. Hoje, passados mais de 40 anos de algumas músicas que não passavam nas festas ou nas boîtes onde a minha geração se encontrava, ainda sei muitas letras de cor. 

O post de hoje é revivalista. Deixo-vos com duas canções que sempre achei francamente bonitas, mesmo que possam ser consideradas demasiado datadas. For your delight, se aplicável. 

JdB



Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue