09 dezembro 2014

Duas Últimas

Sou católico e tenho uma devoção tardia e errática por Fátima. Ontem, ao jantar, falaram-me neste youtube. Referiram inclusivamente o estilo que é atribuído por graça: sacro-pop. Depois, porque não gosto de postar nada que seja desrespeitoso, indaguei junto dos comensais se poderia divulgar esta música sem ofender sensibilidades. Garantiram-me que sim.

À hora a que escrevo este post não vi nem ouvi a música. Imagino o que é, até porque conheço o estilo das pessoas que cantam. Mas não sei mais nada, e prefiro assim, até porque poderia ter um rebate de consciência. Em condições normais, mesmo atendendo ao respeito que estes cantores me merecem como seres humanos e profissionais, faria um ou outro comentário, quiçá mais jocoso, ou apenas mais analista. Como se trata de Fátima vou coibir-me.

Peço desculpa, se por acaso firo alguma sensibilidade. Aqui vai então.

JdB

Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue