26 dezembro 2015

Pensamentos impensados

Gadgets
O inventor do telefone olhou espantado para o aparelho que tinha acabado de construir e pensou: para que serve esta geringonça? Até que percebeu que era preciso outro aparelho.

Homenagem
O Sporting terá passadeira vermelha?

Vaidades
Espelho meu, espelho meu, diz-me se há alguma cidade com mais bancos falidos do que eu.

Chamem a ASAE
O ano bissexto só tem um ano de garantia, não dois como manda a lei.

Anexins estúpidos
Água dura em pedra mole
Desinfecta com álcool.

Liga dura de roer
Mourinho já ganhou muitas ligas mas, por muito que se esforce, nunca ganhará a liga da Ordem da Jarreteira.

Misters
O futebol tem treinadores de bancada.
O boxe tem treinadores de pancada.

Homens de amanhã
Alguns homens serão as mulheres de amanhã.

SdB (I)

Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue