07 agosto 2008

Aniversário

Faz hoje anos a minha amiga ETM, que espero possa ler-me no seu remanso de férias de praia. Tendo eu 50 anos, não posso dizer que tenhamos uma amizade muito antiga - talvez seis ou sete anos, com maior proximidade nestes últimos. Mas, como tenho alguma cultura matemática, gosto de acreditar no valor das equações. Assim:

Amizade = antiguidade * intensidade

sendo que este valor tende para infinito.

Daqui do Zimbabué lhe envio um beijo de parabéns, agradecido por uma amizade que não negoceia, por um apoio que nunca me faltou, por uma proximidade que me conforta. Segue também um abraço para o magnífico A., seu marido, porque o respeitinho é uma coisa muito bonita. You'll always have Paris.

5 comentários:

Anónimo disse...

Neste dia ambíguo desde 2001 (não porque a idade esteja a pesar mas pelas saudades de quem partiu antes do tempo)habituei-me a "mixed feelings",que ora me transportam para a nostalgia do passado, como a seguir me despertam para a alegria do presente. Hoje porém, ao sentar-me ao computador com o mar como fundo,e depois de visitar os textos de um grande amigo, "senti" o coração, imediatamente as lágrimas saltaram (eu sei que sou uma piegas!)e senti uma vontade enorme de abraçar quem me dedica tão genuína anizade. Obrigada.

JdB disse...

Na impossibilidade de um abraço físico, fica o abraço bloguista, que vale tanto como o outro.
Estou muito longe, mnas verdadeiramente perto de quem me importa. Goze bem, e muitos dias destes. Um beijo

Anónimo disse...

Duas notícias, querido amigo de partida reprimidamente sofrida: a primeira é que a senhora ostende está livre de perigo e que gostaria de chorar contigo essa alegria íntima dilacerante. A segunda, é que prometi deixar de fumar se tal acontecesse, pelo que esta sua anónima será, a partir de hoje, nicotina-free. A terceira, e última de hoje, é que nem sempre a amizade com antiguidade são sinónimos de intensidade. Há outras fórmulas com o mesmo resultado. À vida, João, e à AMIZADE! E à Tribo, carago!

ana v. disse...

À Tribo, sim: somos os mais recentes amigos de infância! Hoje é dia de tchin-tchin, em honra da dona ostende (que só quis fazer-se interessante, a bem dizer...)

Bebam aí um copo também, amigos. De smoking, claro!

(agora toca a cumprir a promessa, dona anónima... e desta vez, a sério!)

Anónimo disse...

ora não sabia que me era dado essa alcunha "Senhora Ostende "!!!! não me parece mal..e deixem-me dizer-vos aqui neste blogue que sou uma mulher feliz não só claro pela sorte de não ter nada de grave mas porque vos tenho a voces meus amigos.......Que lição de amor que tomei nestes ultimos dias........TOMA!!!!!!!!!
Senhora de Saboia, O seu gesto é duma beleza rara..JOIN THE CLUB !!! Dona de Sintra o tchin tchin é retribuido para si também......EM FRENTE!!!!!!!!!!
Beijos incondicionais

Acerca de mim

Arquivo do blogue